Mais que uma homenagem, uma boa ação.

09 de Abril de 2007

Mais que uma homenagem, uma boa ação.

Foto -

Como parte das comemorações para Certificação das Revendas Premium 2007, a Motorola sugeriu que as Revendas elegesse o cliente mais representativo em 2006 para receber um presente. A Masterradius Transceptores foi além da sugestão e resolveu homenagear o seu cliente com um benefício que atendesse também as necessidades da comunidade em geral. Desta forma, a empresa equipou um veículo com sinalização acústica e visual, além de radiocomunicador, e doou à Polícia Militar do Estado de Sergipe, destinada ao PAC do Conjunto Jardim. Esta iniciativa partiu da vontade de contribuir para a tranqüilidade da população desse bairro, que se encontra altamente fragilizada e temerosa devido à ação de meliantes e delinqüentes.

A Masterradius, apesar da consciência que tal contribuição possui apenas um valor quantitativo mínimo em relação à atual problemática de segurança do país, acredita que tal doação ajudará a inibir a criminalidade na região, bem como servirá de incentivo para outras instituições desenvolverem projetos voltados ao social.

No momento da entrega do veículo, estavam reunidos os representantes da Polícia Militar, da Polícia Civil e os membros do conselho do Bairro Jardins. A recepção foi calorosa e os presentes ficaram visivelmente satisfeitos com a boa ação realizada pela empresa. O feedback foi imediato, logo após a formalidade, a empresa recebeu uma mensagem de agradecimento do representante da comunidade local, através do site: "Agradecemos a doação de uma viatura para a PM, PAC do Conjunto Jardim. A ARCONJ, Associação Renovadora do Conjunto Jardim, estará ao lado da iniciativa pública e privada na melhoria da qualidade de vida dos moradores de nosso bairro. (...) A população do Conjunto Jardim é quem agradece a iniciativa dessa empresa. Esperando que outras empresas sejam sensíveis aos problemas da nossa comunidade, assim como a MASTERRADIUS, e sigam o exemplo, trazendo-nos benefícios que venham atender a população de um modo geral. Um grande abraço e muitíssimo obrigado, em nome de toda a comunidade". José Aparecido, Coordenador-Geral da ARCONJ.

É uma imensa satisfação para a Masterradius, empresa genuinamente sergipana de soluções de comunicação sem fio de dados, voz e imagens, contribuir para melhorar a qualidade de vida da população, seja investindo em segurança, lazer, esporte ou qualquer outra ação que possa influenciar direta ou indiretamente o desenvolvimento do Estado.

Masterradius Transceptores. Comunicação sem barreiras.