Masterradius de volta à mídia.

15 de Maio de 2007

A Masterradius deu inicio às campanhas de manutenção de 2007, conforme programado pelo seu setor de Comunicação e Marketing. Para o início do ano estava previsto desenvolver apenas campanhas internas, investindo visivelmente no bem-estar e na motivação dos seus colaboradores. Alguns programas de incentivos foram criados, bem como dado continuidade ao Premium Superação, um programa de bonificação aos colaboradores que mais de destacam mensalmente.

Com o lançamento do novo site, foi aberta uma nova porta para a entrada da Masterradius na mídia. Em seguida, o DCMM - Departamento de Comunicação e Marketing da Masterradius - concentrou-se na padronização da nova marca da instituição, com a fabricação de novos brindes, crachás, criação do "aniversariantes do mês", fardamento, manual da marca, portfólio gráfico e digital (em desenvolvimento), entre outros.

Agora, a Masterradius retorna aos espaços publicitários, lançando a Campanha Dia das Mães num banner no Cinform Online, que é um veículo conhecido pelos sergipanos e que possibilita alcançar o público-alvo da empresa. A campanha procurou associar a imagem de segurança e confiança de um filho com sua mãe à imagem da Masterradius, tendo como slogan: Mãe, uma relação de confiança.

E para completar os festejos da ocasião, no dia que antecedeu o Dia das Mães, 12/05, os colaboradores foram chamados a uma reunião com os diretores e coordenadores, onde foram exibidos vídeos motivacionais, discutidos assuntos pertinentes ao bom funcionamento da empresa e, finalmente, realizada a entrega de presentes às mães-colaboradoras, as quais ficaram muito emocionadas com a homenagem recebida. Leia a matéria completa publicada no Cinform Online, no dia 14/05: http://www.cinformonline.com.br/cinform.php?var=1179177741

Masterradius, Comunicação sem barreiras.