Meio século de artes marciais.

21 de Setembro de 2007

Durante a 9º Copa Jairo Moura de Jiu-Jitsu, realizada no último domingo (16/09) no Charles Moritz, o professor Jairo acabou sendo surpreendido com uma inesquecível homenagem pela passagem do seu 66º aniversário, sendo 50 anos dedicados às artes marciais. Jairo que tem faixa vermelha e preta, 7º grau, é também presidente da Federação de Jiu-Jitsu de Sergipe – FJJSE.

A surpresa preparada para o professor foi organizada pela Masterradius e Garra, que levaram ao estádio um antigo aluno do professor, o ex-secretário de Justiça Emanoel Castro, que fez honrarias ressaltando as qualidades daquele que um dia foi seu mestre.

 

“Perdi meu pai aos 12 anos e tive a sorte e felicidade de encontrar o professor Jairo Moura, com quem aprendi muito mais que judô ou uma luta simplesmente” disse Emanoel, emocionado.

 

Além da ilustre participação do ex-aluno, das mensagens de apoio e parabenização proferidas pelo diretor da Masterradius, Elenaldo Dantas, e pelo filho do professor, Jean Moura, um enorme bolo com o símbolo da Federação foi servido aos participantes da copa e os inúmeros presentes.

 

Cercados de familiares, alunos e amigos, o professor ficou emocionado pelo reconhecimento à sua força diária para levar o nome de Sergipe ao âmbito nacional.

Parabéns, professor Jairo Moura, você é um exemplo de força e superação!