Solução e Satisfação para o Batalhão

25 de Outubro de 2007

No início do mês, o 28º Batalhão de Caçadores sediou a 3º Reunião de Comando da 6ª Região Militar, a qual recebeu importantes nomes das organizações militares do Exército Brasileiro da Bahia e Sergipe. O evento tinha como objetivo divulgar as diretrizes recebidas do Comandante do Exército e do Comandante Militar do Nordeste, transmitindo-as aos subordinados.

Em torno de 50 participantes prestigiaram o encontro que teve como sede o Museu de Arte Contemporânea, na Orla de Atalaia. Todo sistema de comunicação, presente na organização do evento, foi implementado pela Masterradius, empresa reconhecida pela Motorola pelo know-how em projetos de comunicação sem fio (wireless).

A reunião teve o êxito o esperado, pois havia a necessidade de manter os participantes conectados às informações da base e o sistema WiMaster atendia completamente e satisfatoriamente essa necessidade de voz, dados e fax, em tempo hábil. Segundo o Major Cordeiro, responsável pelo setor de Comunicação do 28º BC/SE, a credibilidade da empresa e a relação de amizade com o Batalhão foi primordial para o sucesso do evento. "Estamos plenamente satisfeitos, parte do sucesso do evento só foi possível por causa do apoio da Masterradius", disse o Major.

Para a Masterradius sempre é uma imensa satisfação ser reconhecida pela eficiência do trabalho desenvolvido, assim como ter a oportunidade de contribuir com o Estado, direta ou indiretamente.