Vem aí o Pré-caju e a MASTERRADIUS entra no clima

10 de Janeiro de 2008

De 10 a 13 de Janeiro, Aracaju se prepara para receber foliões dos quatro cantos do país interessados na maior prévia carnavalesca do Brasil - Pré-caju 2008. Toda estrutura necessária foi montada para possibilitar a segurança e conforto do público que curtirá a festa ao som de várias bandas nacionais e locais. Esse é o período em que todas as atenções, câmeras e olhares estão voltados para Sergipe.

Por mais uma vez consecutiva, a MASTERRADIUS disponibilizará seus produtos e serviços aos clientes que irão trabalhar durante os dias da folia, as solicitações vieram desde a locação de produtos de radiocomunicação até o fornecimento de banda larga sem fio de dados e internet para interligação das unidades de negócios de seus clientes e os camarotes na Avenida.

A MASTERRADIUS aproveitou o momento de efervescência do momento e investiu em patrocínios e apoios para fazer a manutenção da marca. As peças veiculadas foram: top banner no portal do Pré-caju (www.precaju.com.br), gerenciado pela Infonet, patrocínio em 02 (dois) jornais impressos de veiculação diária (Jornal da Cidade e Correio de Sergipe), anúncio na Revista Aracaju Magazine, outdoor, citação em rádio e logo em comercial de tv; e na Tv Cidade (www.tvcidade.net) inserções na mídia televisiva no período que antecede o evento e flashs ao vivo da concentração do evento com a citação do nome da empresa.

Pré-caju 2008, a folia começa na avenida e a MASTERRADIUS invade a cidade com "Um novo conceito em telecomunicação".