MASTERRADIUS realiza encontro motivacional

26 de Junho de 2009

No último sábado (13), a equipe Masterradius se reuniu na faculdade São Luís para o 1º treinamento motivacional realizado pela Faz Consult, consultoria empresarial comandada pelo administrador Fábio Azevedo. Ao longo do ano, a empresa estará participando de treinamentos motivacionais mensais, através da aplicação de jogos coorporativos, dinâmicas de grupos, visando promover a integração da equipe e a melhoria do clima organizacional.

O evento iniciou por volta de 9h e terminou às 12h30. Os colaboradores participaram de danças circulares, atividades de pintura e colagem, jogos em pequenos grupos e posteriormente como um grupo único, completo por todos da empresa.


Diretores, líderes, subordinados, todos juntos realizando as tarefas orientadas pelo consultor, sem níveis hierárquicos, sem preconceito, quebrando muitos paradigmas. O resultado? A percepção que a equipe trabalha muito melhor quando está unida, colaborando entre si, focada na organização, deixando a comunicação fluir entre todos os níveis.

Na ocasião, dois novos colaboradores foram apresentados aos demais. A colaboradora Cláudia Simone que desempenhará funções no setor Administrativo e o colaborador Helder Silva que atuará no setor Comercial.


Para Cláudia participar do evento antes mesmo de ser apresentada à empresa foi uma novidade. Ela cita que nunca havia trabalhado numa organização que proporcionasse uma ação tão inovadora. Cláudia afirma que o modo como a empresa resolveu lhe incluir no processo ajudou e muito no contato com os novos colegas, facilitando sua apresentação no primeiro dia. "Fiquei mais tranquila e deu para perceber o quanto a empresa busca ferramentas para crescer, melhorar o ambiente de trabalho e integrar as pessoas", menciona Cláudia.


Helder compartilha da mesma opinião que Cláudia, dizendo que o treinamento serviu para "quebrar o gelo do impacto de conhecer os novos colegas", afirma. Ele destaca ainda que os assuntos abordados pelo consultor foram bastante interessantes, as dinâmicas serviram para o entrosamento das pessoas e que o facilitador soube manter a atenção de todos durante todo treinamento.