Masterradius promove Seminários comportamentais para seus colaboradores

25 de Janeiro de 2010

Foto -

Os meses que antecederam o final do ano de 2009 foram muito importantes para o fortalecimento do endomarketing da Masterradius. Depois do sucesso do curso intensivo de Oratória, ministrado pelo Professor Valter Souza, a empresa apresentou para os colaboradores duas palestras comportamentais. O próprio Professor Valter foi o responsável por conduzir os Seminários de Marketing de Relacionamento e Marketing Pessoal.

O primeiro teve como objetivo despertar o interesse do colaborador em melhorar seu relacionamento cotidiano, não somente no ambiente de trabalho, mas também diante da família e do público em geral. Nessa oportunidade, foram destacadas várias técnicas de relacionamento, algumas delas buscam elevar o clima organizacional, tornar o funcionário mais motivado, produtivo e consciente de suas atitudes.

O segundo Seminário serviu de complemento ao primeiro, mas seu foco foi direcionado à etiqueta social, ou seja, como se comportar em público. O Professor Valter trouxe experiências próprias, a fim de explorar o tema de forma mais natural e engraçada. O ministrante deu dicas de como se vestir adequadamente, sentar-se a mesa, conversar com as crianças em momentos de estresse, além de incentivar o colaborador a investir em si mesmo, se aperfeiçoando com cursos técnicos, especialização ou profissionalizantes.

Na ocasião, os Diretores, Sr. Elenaldo e Sra. Joelma Dantas, fizeram questão de homenagear o Professor Valter com uma placa simbólica, agradecendo-o pela dedicação, competência e familiarização com os ideais da empresa, o qual tem se mostrando um excelente Parceiro. Dessa forma, a Masterradius evidencia que além de valorizar a prata da casa, também reconhece o valor daqueles que vem colaborar com a empresa, buscando fazê-la cada vez melhor e mais eficiente.