Dia das Mães Masterradius

11 de Maio de 2012

 Nessa manhã de sexta-feira (11/05) preparamos uma deliciosa surpresa para nossas mães colaboradoras. Um delicioso café para as mamães comemorarem pelo seu dia que está chegando. Além do café foi entregue um vaso de flor para cada uma, e dentro da loja colocamos um lindo banner com a seguinte mensagem:

" Ser mãe é encontrar o amor pleno, o amor incondicional, o amor desmedido. É viver ao mesmo tempo no auge da felicidade e da preocupação. É, em alguns momentos, ter o coração inflado como um balão e em outros, comprimido como uma azeitona.
Ser mãe é se virar nos 30, dar um jeito, fazer o possível e o impossível. É ter mil braços, mil pernas e apenas uma mente. É improvisar. Sim, ser mãe é mesmo padecer no paraíso. É passar a entender a própria mãe, de quem tanto a gente reclamou. É sorrir com os olhos e sofrer com o coração. É entender porque a vida vale a pena de verdade. É chorar e rir ao mesmo tempo.
Ser mãe é descobrir que não existe alguém no mundo mais importante do que um filho. É se doar, do dedo do pé até o último fio de cabelo. É ensinar valores, caráter e dignidade. É apresentar a vida, com suas alegrias e dificuldades. É saber a dose certa. É ser perfeita e imperfeita.
Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!"

Um Feliz Dia das Mães a todas vocês!